quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ó Lila, isso nem parece teu!

A hipócrita, tal como outros e outras da laia, virou o bico ao prego. Esta escumalha de Ólióde e da música pop devia ser largada no Afeganistão ou no Paquistão, para poderem dar largas ao humanitarismo.
 https://www.jihadwatch.org/2018/05/uk-singer-lily-allen-reneges-on-her-promise-to-house-muslim-migrants-in-her-luxury-apartment

2 comentários:

  1. É precisamente isto que mais mete nojo nestes "artistas", esta atitude de mandar os outros fazerem aquilo que eles não fazem (embora digam que façam). Com o estupor do Clooney foi exactamente a mesma coisa, andou meses a pregar a favor dos "refugiados"... mas no final só meteu um Iazidi numa das suas várias mansões! Um Iazidi, é claro, porque um muçulmano era capaz de lhe mandar a casa pelos ares ou trazer o resto da família.

    Hollywood é um pura e simplesmente um nojo, não parece haver lá ninguém que não seja um grandessíssimo hipócrita. Desde a cínica Meryl Streep que nos dá sermões a propósito do #MeToo tendo fechado os olhos ao Polanski durante décadas, até ao descarado do DiCaprio que fala contra as alterações climáticas mas não abdica do seu jacto privado. Autênticas prostitutas pagas a peso de ouro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é escumalha da pior, uns hipócritas nojentos. Com as suas mansões, os seus seguranças, não têm os problemas que o cidadão comum enfrenta. São uns javardos endinheirados, não passam disso.

      Eliminar