sexta-feira, 13 de abril de 2018

Se o al-guardian diz só pode ser verdade

https://www.dn.pt/mundo/interior/media-hungaros-acusados-de-veicularem-noticias-falsas-sobre-imigrantes-9257026.html

5 comentários:

  1. Estou a ver, os jornais húngaros fizeram, ou melhor, terão feito tudo o que os jornais ocidentais fazem dia sim, dia sim... mas trocaram os a pavorosa extrema-direita e o "populismo" pelos coitadinhos dos imigrantes! Que maldade, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso é um problema valente. Só quando são os artistas de cá a usarem tácticas dessas é que não se passa nada.

      Eliminar
  2. O pessoal dos mídia tradicionais são uns autênticos mete-nojo:
    -»»» a toda a hora eles falam da necessidade de controlo no acesso a armas por parte de indivíduos particulares... em simultâneo... eles fazem vista grossa ao facto de ser necessário um controlo sobre a produção e distribuição de armamento pesado.
    Nota 1: o pessoal do armamento anda por aí a fornecer armas, desencadear guerras, destruir países, e provocar milhares (milhões) de vítimas a seu belo prazer. [sim, sim, quem é que armou o Daesh e outros...]
    Nota 2: o mercenário-palhaço sr. António Guterres não chama à responsabilidade os países aonde o pessoal do armamento tem as suas fábricas... em vez disso... anda por aí a exercer coacção psicológica sobre países pacatos que vivem sossegados no seu canto; -» sim, os países aonde o pessoal do armamento tem as suas fábricas é que têm de pagar a ajuda aos refugiados!
    -»»» eles classificam de neonazi qualquer indivíduo autóctone que reivindique o Direito à Sobrevivência da sua Identidade... quando, de facto, eles é que são NAZIS: eles (tal como a alta finança) não suportam a existência de outros... nomeadamente, não suportam os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta.
    Obs: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
    .
    .
    P.S: Mercenários-palhaço ao serviço da alta finança (capital global) trabalham para a eliminação de fronteiras. [nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles obedecem, coitados. Uns porque crêem na coisa, outros porque têm contas a pagar e o brio profissional é coisa que nada lhes diz.

      Eliminar
    2. Nick Griffin denuncia(em pleno par-lamento da EU) o plano Kalergi https://www.youtube.com/watch?v=qddEXz4nqkI&feature=share

      Eliminar