sábado, 17 de março de 2018

Uma questão simples

Se a "diversidade" proclamada pelos arautos da nova ordem é tão boa, por que razão Guterres, Marcelo, Sampaio, Catarina, Jerónimo, Cristas, Rio, Costa, Merkel, Macron, May, Juncker, Cameron, Hillary, Soros, Renzi e tantos outros rostos da nova ordem não estão casados ou juntos com pretos(as), ciganos(as), etc? por que razão pregam a mistura étnica mas não a aplicam a eles próprios se é uma coisa tão louvável?

2 comentários:

  1. "A plutocracia internacionalista (bem representada pelo intocável George Soros) e a Esquerda trotskista (também ela internacionalista) e marxista cultural, aliaram-se para submeter os diferentes povos do mundo a uma Nova Ordem Mundial que mais não é do que um novo tipo de fascismo “regionalizado” e corporativista à escala global".(do blog algol mínima )----------------------há que juntar a esses a "direitinha" demo-liberal(incluindo os partidos que ora se dizem de direita liberal ora de centro ora sociais-demo-coisos ora populares ora centristas-cristas)e o vaticanismo-bergogliano universalista.Tal como diz neste seu post todas correntes do sistema politico e social(no Ocidente) são promovidas pela plutocracia globalista,mas isso apenas se tornou mais evidente ultimamente pois é uma realidade de longa data(desde o próprio Marx e afins).----coment no blog algol mínima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direitinha é a pior. Do esquerdalho sabemos o que esperar, mas a direitinha é falsa em dobro. Apregoa valores que depois não pratica e comporta-se exactamente como o esquerdalho em termos morais.

      Eliminar