sexta-feira, 25 de maio de 2018

integração

O grande problema de alguns liberais em relação à imigração extra-europeia é a integração. Tudo seria uma maravilha se eles se integrassem, não se percebendo lá muito bem o que isso seja. Consiste em deixarem de ser o que são? consiste na adesão à doutrina maravilhosa do politicamente correcto e na aceitação da democracia como a solução para os males do mundo? passa por aí.
 A questão é que os imigrantes, na maior parte dos casos, não têm interesse em integrar-se e fazem eles muito bem. Os imigrantes devem manter a sua identidade, as suas tradições, a sua cultura. É isso que faz a sua riqueza. Se a diversidade é tão boa em todo o mundo por que razão deveriam eles integrar-se e transformar-se em mais uns seres indistintos, unidos aos demais pelo credo na democracia e nos direitos humanos? por aqui se vê a inconsistência liberal.
 Não têm nada que se integrar, não têm nada que deixar de ser aquilo que são. Simplesmente, há locais próprios para que cada cultura seja aquilo que é: a sua terra. Não queremos que os imigrantes se integrem porque não queremos que deixem de ser o que são. Queremos que assim continuem. Na terra deles, evidentemente. Para que os europeus também possam continuar a ser na sua. A única solução para pôr fim aos conflitos derivados da imigração não é a integração, mas sim o fim desta. Quando as fronteiras estiverem fechadas e os não-europeus forem recambiados para as suas terras o problema deixa de se colocar. E todas as culturas poderão continuar a ser, contribuindo assim para a manutenção da diversidade no planeta. Afinal, não é isso que os liberais e companhia defendem? a diversidade?

3 comentários:

  1. «««Integração»»»»
    .
    Os migrantes estão contra o separatismo-50-50.
    ---»»» O problema dos migrantes não é a «integração»... o problema dos migrantes é serem Donos-Disto-Tudo.
    .
    .
    A tripla de cúmplices é uma TRIPLA DE PIGS!
    .
    A tripla de cúmplices é composta por:
    1- os aspirantes a donos-disto-tudo (nota: possuem uma elevada demografia);
    2- o lambe-botas europeu (nota: como a comunidade nativa não é demograficamente sustentável, este pessoal anda por aí a lamber-as-botas a salvadores da demografia);
    3- a alta finança, capital global (nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...)
    .
    .
    .
    .
    Anexo
    TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS: SEPARATISMO-50-50
    .
    Ou seja:
    - todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderEliminar
  2. A origem da desgraça(que tomou primeiro conta dos países do norte e se expandiu para sul) https://cascalenses.blogs.sapo.pt/o-obelisco-da-memoria-em-angra-do-54062 (nota:não sou adepto da Igreja romana,nem da antiga apoiante da monarquia,nem muito menos da actual apoiante do liberal-globalismo-maçónico).

    ResponderEliminar
  3. check http://danizudo.blogspot.pt/2015/09/a-crise-dos-imigrantes-e-tudo-parte-da.html

    ResponderEliminar