sexta-feira, 13 de abril de 2018

Marxismo cultural

Sabemos como funcionam. A estratégia de confrontação permanente e de desmantelamento das estruturas civilizacionais é o combustível que os faz funcionar. Seguidamente virão novas causas. Muitas vezes com a cumplicidade da direitinha.

https://www.jn.pt/nacional/interior/aplausos-na-aprovacao-da-mudanca-de-genero-aos-16-anos-9256396.html

1 comentário:

  1. "Decadência", crescimento económico... são conceitos um tanto ou quanto irrelevantes... importante mesmo... é:
    -» criar condições para que AUTÓCTONES POSSAM VIVER EM PAZ E LIBERDADE, SEM PERSEGUIÇÕES DE MERCENÁRIOS-PALHAÇO!!!
    .
    .
    .
    Para que as pessoas que valorizam mais a sua condição autóctone do que a sua condição globalization-lover possam viver em PAZ E LIBERDADE:
    ---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
    .
    Nota 2: Mais, é preciso dizer NÃO à democracia-nazi; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.

    ResponderEliminar